Município recebe doação de materiais médico-hospitalares

29/10/2019 em SAÚDE

Nesta segunda-feira (28), a vice-prefeita, Helynez Santos Ribas, em contato com a empresa Medway Equipamentos Médicos, de Curitiba, obteve a doação de materiais médico-hospitalares em favor da saúde pública de Tibagi. Dentre os vários insumos doados estão estetoscópios, esfigmomanômetros, laringoscópios, equipamentos para ventilador pulmonar, tenda de oxigênio, inaladores e ambu reanimador. Os materiais foram entregues, nesta terça-feira (29), ao secretário municipal de Saúde, Wilson Silva, e ao diretor do Hospital Luiza Borba Carneiro (HLBC), Paolo Pavesi.

A vice-prefeita ressaltou a gratidão pela doação recebida. “Registro meu agradecimento à empresa Medway, pelos materiais doados que, com certeza, serão de grande utilidade para a saúde de nossos munícipes”, disse.

O secretário de Saúde, Wilson Silva, destacou que a doação será de grande valia para os trabalhos nas unidades. “Vem para somar nas atividades das equipes de saúde, tanto à nível de atenção básica quanto hospitalar”, afirmou.