“Música nas Cidades” abrilhantou Tibagi

Projeto idealizado pelo Programa Estadual de Incentivo à Cultura (PROFICE) contou com a apresentação do artista Klüber na última quinta-feira (21).

Talvez você não tenha percebido, mas Tibagi contou com uma apresentação musical na Praça Leopoldo Mercer na última quinta-feira (21). O músico e compositor Klüber se apresentou das 11h às 15h no município através do projeto “Música nas Cidades”, idealizado pelo Programa Estadual de Incentivo à Cultura (PROFICE).

E você também pode estar se perguntando: mas porque isso não foi divulgado? Essa também é uma das principais perspectivas desse evento, de acordo com o gerente de Cultura, Scilas Oliveira: realizar a apresentação musical e atingir aquelas pessoas que estão de passagem pelo espaço público.

“Música na Cidade é um acontecimento. É a música no cotidiano das pessoas. Apresentações de artistas em diferentes formatos, nos quais a música será utilizada como mote de entretenimento dos transeuntes de sua própria cidade”, garante Oliveira.

O gerente de Cultura disse ainda que essa surpresa é justamente o acontecimento que o projeto pretende transmitir. “Através da música e da arte pretendemos criar um acontecimento único, mágico e inesquecível de uma maneira descontraída, inédita, interferindo positivamente no cotidiano dessas pessoas”, finaliza.

Essa foi a 5ª edição do Musica nas Cidades, que acontece desde 2014, e passou por Tibagi em 2021. Perdeu a apresentação e quer conferir o trabalho do artista? Você pode acessar o canal do Klüber no YouTube.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi.