NESTE SÁBADO! Prefeitura promove evento 150 anos de Tibagi nos distritos em Caetano Mendes

No dia 17 de setembro, o distrito de Caetano Mendes irá contar com show, apresentações culturais e show de talentos locais em um dia com muitas atividades para as famílias.

Dando continuidade as comemorações dos 150 anos de emancipação política de Tibagi, a Prefeitura Municipal promove neste sábado (17) um evento no distrito de Caetano Mendes.

Com uma ampla programação cultural, a festa “150 anos de Tibagi nos distritos” contará com show da banda Sttagio Final a partir das 15h. O evento será realizado no complexo esportivo Vaelson Mendes da Silva.

A festa começa com apresentações culturais de alunos que fazem parte das escolas musicais e de dança principalmente dos distritos, e também da sede. Na sequência, um show de talentos da região abrilhanta ainda mais a festa. Às 17h é a vez de um show infantil com diversos personagens conhecidos da criançada. Às 18h a Banda Escola José da Cruz Machado se apresenta. O show principal está previsto para às 19h.

150 anos de Tibagi nos distritos – Caetano Mendes
Data: 17/09 (próximo sábado)
Local: próximo ao campo de futebol

Programação:

15h – apresentações culturais e show de talentos
17h – show infantil com Mickey e Minie, Turma da Mônica, Homem Aranha, Capitão América, Homem de Ferro e Shrek.
17h – apresentação da Banda Municipal
19h – show principal com a banda Sttagio Final