NESTE SÁBADO! Prefeitura promove evento 150 anos de Tibagi nos distritos em São Bento/Alto do Amparo

No dia 27 de agosto, distrito de Alto do Amparo irá contar com show, apresentações culturais e show de talentos locais em um dia com muitas atividades para as famílias.

Dando continuidade as comemorações dos 150 anos de emancipação política de Tibagi, a Prefeitura Municipal promove neste sábado (27) um evento na localidade de São Bento, distrito de Alto do Amparo.

Com uma ampla programação cultural, a festa “150 anos de Tibagi nos distritos” contará com show da banda Sttagio Final a partir das 14h. O evento será realizado próximo ao campo de futebol da localidade.

A festa começa com apresentações culturais de alunos que fazem parte das escolas musicais e de dança principalmente dos distritos, e também da sede. Às 15h30 é a vez de um show infantil com diversos personagens conhecidos da criançada. Às 17h a Banda Escola José da Cruz Machado se apresenta. Já as 18h, um show de talentos das duas localidades abrilhanta ainda mais o evento. O show principal está previsto para às 19h.

150 anos de Tibagi nos distritos – São Bento/Alto do Amparo
Data: 27/08 (próximo sábado)
Horário: a partir das 14h
Local: próximo ao campo de futebol