NESTE SÁBADO! Tibagi realiza show com a dupla Rio Negro & Solimões

Apresentação acontece no dia 16 de abril a partir das 20h na praça 18 de Março. Evento irá comemorar o aniversário de 150 anos do município. Abertura fica por conta do Pisca Sertanejo.

A Prefeitura Municipal de Tibagi tem a honra de anunciar a primeira festividade para comemorar os 150 anos de emancipação política do município. A dupla sertaneja Rio Negro & Solimões se apresenta em Tibagi neste sábado dia 16 de abril.

O show será realizado na praça 18 de março a partir 20h. Toda a estrutura será montada para atender à população para comemorar o aniversário da cidade. A entrada para acompanhar a apresentação será gratuita. A apresentação de abertura ficará por conta do cantor local Pisca Sertanejo.

Comerciantes próximos à praça 18 de Março, local do evento, poderão comercializar bebidas e alimentos. Porém, de acordo com o decreto 514/2022 é proibida a comercialização de bebidas em garrafas de vidro por questão de segurança. As bebidas devem ser servidas em copos plásticos e garrafas de alumínio.

Além disso, a população que irá acompanhar o show pode levar a sua própria bebida, pois se trata de um evento em espaço aberto. Mas devem seguir a recomendação anterior sobre vasilhames de vidro.

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref Tibagi