NOTA DE PESAR – José Tibagy de Mello

Tibagi perde o atual presidente da Câmara de Vereadores e prefeito por três mandatos

10/08/2021 em NOTAS

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através do prefeito Artur Butina, lamenta profundamente o falecimento do presidente da Câmara de Vereadores de Tibagi, José Tibagy de Mello, nesta terça-feira (10) por complicações da Covid-19.

Dr. Zezito, como era mais conhecido, foi prefeito de Tibagi por três mandatos e também vereador. Ele deixa a esposa, Dona Regina, e quatro filhos. Entre eles Angela Mercer de Mello, que já foi prefeita de Tibagi.

O prefeito Artur Butina lamenta muito a perda de um grande líder para Tibagi. “Ele deixou um legado muito grande para o município, uma pessoa conciliadora que sempre trabalhou pelo povo tibagiano. Lamento muito e deixo os meus mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos”, disse.