NOTA OFICIAL – LETREIRO DA ORLA

24/02/2022 em NOTAS

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tibagi informa que o letreiro “Tibagi” será retirado da orla para reparos e pintura, visto que o mesmo foi vandalizado. Pelo menos três letras precisam de reparos. Devido a técnica construtiva do letreiro, no qual sua base foi chumbada junto a viga, só é possível retira-lo cortando a ferragem da base ou quebrando a viga.

Por este motivo, para reinstala-lo será necessário refazer a viga. Assim, optamos por fazer uma viga nova no Parque do Risseti onde o letreiro ficara no lago salvo de possíveis ações de vandalismo, e principalmente ornamentando nosso querido parque, que está passando por reformas. Para o antigo local do letreiro Tibagi, será feito um novo, empregando uma nova técnica construtiva de maneira que não sofra tanto com a possível vandalização.

Ressaltamos que vários espaços públicos no município passam por readequações constantes. Assim, tanto o letreiro quanto o Parque do Risseti estão sofrendo essas transformações para ficarem mais adequados para usufruto de todos os tibagianos e turistas.