NOTA OFICIAL – vendedor de colchão ortopédico

29/09/2023 em NOTAS

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tibagi informa que a secretária de Saúde, Natasha Dutko, ou qualquer outro (a) profissional do município, não indicou nem endossou qualquer vendedor de colchão ortopédico.

Recentemente, surgiram informações equivocadas que sugeriam o envolvimento da Secretária de Saúde em recomendações ou indicações de fornecedores de produtos de saúde, em particular colchões ortopédicos. Queremos enfatizar que essas informações são completamente infundadas e não têm base na realidade.

A gestão pública em Tibagi está comprometida com os mais altos padrões de ética e transparência, e não toleramos qualquer conduta que possa prejudicar a confiança da comunidade em nossos serviços. A Secretária de Saúde atua com integridade e dedicação, focada em melhorar o bem-estar da população e garantir que todos os recursos públicos sejam utilizados de forma responsável.

Pedimos à população que desconsidere quaisquer informações falsas ou enganosas que possam estar circulando e que confiem nas fontes oficiais de informação da Prefeitura de Tibagi.

Agradecemos a compreensão de todos e permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais.