Nova retroescavadeira será utilizada na manutenção de estradas rurais em Tibagi

Equipamento foi oriundo de uma emenda parlamentar da então deputada federal Aline Sleutjes no valor de R$ 350 mil.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Agricultura, recebeu mais um maquinário para auxiliar no extenso trabalho de manutenção dos mais de 7 mil quilômetros de estradas rurais no município.

Trata-se de uma retroescavadeira, que chegou até Tibagi através de uma emenda parlamentar da então deputada federal Aline Sleutjes. O valor do investimento foi de R$ 350 mil. O equipamento será cedido para a Secretaria de Transportes.

“É com uma satisfação muito grande que recebemos essa retroescavadeira da nossa amiga Aline Sleutjes, que fez um trabalho brilhante por Tibagi. Com o auxílio do britador e de novos equipamentos como esse que vamos melhorar nossas estradas rurais, um problema crónico no maior município do Paraná. Mas com muito trabalho vamos melhorar as condições da população”, afirma o prefeito Artur Butina.

O prefeito Butina e os secretários Nelinho (Transportes); Adriano Sleutjes (Desenvolvimento, Indústria e Comércio); e Fabiano Carneiro (Agricultura), receberam as chaves da retroescavadeira em Ponta Grossa das mãos do chefe do Escritório Regional da SEAB, Marcelo Hupalo Ferreira.