× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Nova retroescavadeira será utilizada na manutenção de estradas rurais em Tibagi

Equipamento foi oriundo de uma emenda parlamentar da então deputada federal Aline Sleutjes no valor de R$ 350 mil.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Agricultura, recebeu mais um maquinário para auxiliar no extenso trabalho de manutenção dos mais de 7 mil quilômetros de estradas rurais no município.
 

Trata-se de uma retroescavadeira, que chegou até Tibagi através de uma emenda parlamentar da então deputada federal Aline Sleutjes. O valor do investimento foi de R$ 350 mil. O equipamento será cedido para a Secretaria de Transportes.
 

“É com uma satisfação muito grande que recebemos essa retroescavadeira da nossa amiga Aline Sleutjes, que fez um trabalho brilhante por Tibagi. Com o auxílio do britador e de novos equipamentos como esse que vamos melhorar nossas estradas rurais, um problema crónico no maior município do Paraná. Mas com muito trabalho vamos melhorar as condições da população”, afirma o prefeito Artur Butina.
 

O prefeito Butina e os secretários Nelinho (Transportes); Adriano Sleutjes (Desenvolvimento, Indústria e Comércio); e Fabiano Carneiro (Agricultura), receberam as chaves da retroescavadeira em Ponta Grossa das mãos do chefe do Escritório Regional da SEAB, Marcelo Hupalo Ferreira.
 

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi

Fotos: Divulgação

Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: