Novo CMEI no São Bento, em Tibagi, está próximo de se tornar realidade

Obras atingem a marca de 61,38% de conclusão. Investimento da Prefeitura de Tibagi foi quase R$ 1,7 milhões e que vai beneficiar diversos alunos do distrito do Alto do Amparo/São Bento.

Um sonho próximo de se tornar realidade. É assim que se pode definir o avanço das obras do novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) que está sendo construído em Tibagi, no distrito de Alto do Amparo/São Bento.

“Mais uma promessa de campanha sendo cumprida. É o que sempre brinco, são três cidades dentro de Tibagi e o município ter condição de fazer um investimento pesado desse, em uma obra aguardada há muitos anos que vários prometeram e não cumpriram, é gratificante”, destaca o prefeito Artur Butina.

Ao todo, a Prefeitura de Tibagi vai investir na obra quase R$ 1,7 milhões e que vai beneficiar diversos alunos do distrito. Desse montante, R$ 1,3 milhões são para a construção da escola em si e o restante foi utilizado em obras preliminares, como a terraplanagem.

De acordo com a equipe da Secretaria de Planejamento, Economia e Gestão, a obra alcançou recentemente 61,38% de conclusão. A conclusão do CMEI está prevista para o mês de outubro de 2023.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi