Novo mirante de Tibagi ganha forma

Quem passa pela Avenida Manoel da Dores já consegue identificar claramente a estrutura que visa fomentar ainda mais o turismo do município, além de ser um ponto de lazer e visitação para as famílias tibagianas.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Planejamento, Economia e Gestão, informa que as obras do novo mirante seguem em ritmo acelerado. Com a retirada dos tapumes, a beleza da obra fica visível.

Com seus três lances distintos, quem passa pela Avenida Manoel das Dores percebe a sua usabilidade. O projeto foi realizado pelo arquiteto Danilo Schiochett e é acessível para pessoas com mobilidade reduzida.

Após a concretagem da estrutura, a empresa AMM Santos & Construções, vencedora da licitação, deu início a colocação do meio fio e os pavers da calçada foram retirados e serão substituídos.

O município vai investir R$ 612.210,80 na obra, que visa fomentar ainda mais o turismo do município, além de ser um ponto de lazer e visitação para as famílias tibagianas. O antigo mirante, em estrutura de madeira, estava comprometido e interditado para visitação.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi