Obra do novo centro de fisioterapia de Tibagi atinge 70% de conclusão

Última etapa realizada foi a instalação das paredes em drywall, esquadrias e pintura interna. Município investe quase R$ 146 mil na obra que irá auxiliar na prevenção e, principalmente, na redução das filas de atendimento.

01/06/2023 em SAÚDE

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Saúde, informa que as obras do novo centro de fisioterapia do município seguem em ritmo acelerado. Na última medição realizada pela equipe da Secretaria de Planejamento, a obra atingiu 70% de conclusão.

“O novo centro de fisioterapia vem para contribuir na melhoria e qualidade dos atendimentos. Nosso principal interesse e objetivo é o fortalecimento das áreas da promoção, prevenção, tratamento, intervenção, habilitação e reabilitação da saúde. Além disso, vai diminuir a fila de espera, dando mais agilidade nos atendimentos”, garante a secretária de Saúde, Natasha Dutko.

O espaço do antigo barracão do carnaval está sendo adaptado para receber essa nova estrutura de saúde e a última etapa concluída na obra, após a instalação do piso, foi a instalação das paredes em drywall, esquadrias e pintura interna.

O município investe R$ 145.817,01 no novo centro de fisioterapia e conseguiu economizar 16,5% no empreendimento. Isso porque a empresa Felipe Antunes Pamella & Cia Ltda, vencedora da licitação, forneceu um desconto já que no edital o valor previsto da obra seria de R$ 174.639,26.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi