Obras da escola David Federmann, em Tibagi, atingem 53% de execução

Sétima medição foi realizada no dia 23 de setembro de 2022 e confirmaram o estado avançado de sua realização. Previsão de término é no mês de fevereiro de 2023

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Planejamento, Economia e Gestão, informa que as obras da nova escola municipal Dep. David Federmann, no distrito de Caetano Mendes, estão avançadas. De acordo com a última medição da obra, realizada no dia 23 de setembro, ela já atingiu 53% de execução.

“A nova escola David Federmann saiu do papel. Após mais de 30 anos de espera da comunidade, conseguimos lança-la em tempo recorde graças ao trabalho de toda uma equipe. Cumprimos mais essa promessa de campanha”, garante o prefeito Artur Butina.

De acordo com a Secretária de Planejamento, Luana Ribeiro, acompanhar o estado avançado dessa obra muito aguardada por todos é satisfatório. A equipe de fiscalização está acompanhando o progresso e se o ritmo for mantido a obra deve ser concluída antes do prazo.

Com investimento de R$ 1.940.395,96 de recursos próprios do município de Tibagi e mais R$ 1.900.00,00 via emenda parlamentar, o valor total do investimento será de R$3.320.852,14. A nova escola Dep. David Federmann terá uma área total de 1.314 m2 e será composta por um prédio com seis salas de aula, sala dos professores e direção, refeitório, entre outros ambientes totalmente acessíveis para pessoas com mobilidade reduzida, além de uma quadra poliesportiva com cobertura.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi