Obras da escola David Federmann, em Tibagi, atingem 90% de execução

Última medição realizada apontou o avanço das obras. Neste momento, empresa M. H. Weiber Braga Construtora realiza a pintura e os ajustes finais para a entrega do empreendimento aguardado há mais de 30 anos pelo distrito de Caetano Mendes.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Planejamento, Economia e Gestão, informa que as obras da nova escola municipal Dep. David Federmann, no distrito de Caetano Mendes, estão bem avançadas. Conforme a última medição realizada, as obras atingiram 90% de execução.

“A nova escola David Federmann saiu do papel. Após mais de 30 anos de espera da comunidade da Porteira Grande, conseguimos avançar com as obras que estão prestes a ser concluídas. Cumprimos mais essa promessa de campanha”, garante o prefeito Artur Butina.

De acordo com a secretária de Planejamento, Luana Ribeiro, o acompanhamento da obra é constante. Neste momento, empresa M. H. Weiber Braga Construtora, vencedora do processo licitatório, realiza a pintura e os ajustes finais.

Com investimento de R$ 1.940.395,96 de recursos próprios do município de Tibagi e mais R$ 1.900.00,00 via emenda parlamentar, o valor total do investimento será de R$3.320.852,14. A nova escola Dep. David Federmann terá uma área total de 1.314 m2 e será composta por um prédio com seis salas de aula, sala dos professores e direção, refeitório, entre outros ambientes totalmente acessíveis para pessoas com mobilidade reduzida, além de uma quadra poliesportiva com cobertura.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi