× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Obras de asfalto em distrito de Tibagi atingem 12% de execução

Pavimentação da avenida João Talevi, no distrito de Caetano Mendes, era muito aguardada pela população. Empresa responsável pelo empreendimento trabalha na retirada do pavimento antigo, reforço de base nos trechos selecionados e instalação de piso intertravado nos passeios.

A Prefeitura de Tibagi segue com diversas obras espalhadas por toda a cidade e também nos distritos. Uma das mais relevantes em andamento é a da pavimentação da avenida João Talevi, no distrito de Caetano Mendes.
 

“Esta obra aguardada há muitos anos finalmente sairá do papel. Faço questão de realizar a assinatura deste importante contrato junto da população de Caetano Mendes. Uma obra que irá melhorar a trafegabilidade e o acesso ao distrito”, garante o prefeito Artur Butina.
 

O valor do investimento que será feito pelo município será de R$ 3.067.848,11, R$ 166.374,06 a menos que o previsto devido ao desconto oferecido pela empresa Unite Construtora de Obras Eireli, que venceu a concorrência 05/2022 para a realização da obra. O asfalto novo irá cobrir uma extensão total de 1,180 quilômetros.
 

De acordo com a secretária de Planejamento, Luana Ribeiro, as obras atingiram a marca de 12% e a empresa responsável pelo empreendimento trabalha na retirada do pavimento antigo, reforço de base nos trechos selecionados e instalação de piso intertravado nos passeios.
 

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi

Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: