Obras de nova rotatória afetam o trânsito na Avenida Manoel das Dores em Tibagi

Motoristas devem ficar atentos ao transitarem no trecho entre as ruas José Maria Nocera e Irineu Gobbo, sentido centro-bairro, a partir desta sexta-feira (01). Investimento de quase R$ 190 mil é oriundo de devolução da Câmara de Vereadores.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Planejamento, informa que a partir desta sexta-feira (01) tem início a obra de uma rotatória na Avenida Manoel das Dores, trecho urbano da PR-340.

A partir da próxima segunda-feira (03) vai haver a interdição parcial da avenida entre as ruas José Maria Nocera e Irineu Gobbo, sentido centro-bairro. Assim, os motoristas devem procurar uma rota alternativa para trafegar pelo trecho.

De acordo com a secretária de Planejamento, Luana Ribeiro, a ideia é melhorar o tráfego local, principalmente aos veículos de grande porte, proporcionando segurança no acesso as vias e também com a melhoria na sinalização, fato que irá proporcionar maior segurança aos transeuntes.

O investimento para mais essa obra no município é de R$ R$189.201,13. O recurso foi oriundo de devolução da Câmara de Vereadores.