Obras de readequação do canteiro central da Avenida Manoel das Dores começam na próxima semana

Prefeitura de Tibagi se reuniu com representantes da Usina Tibagi Energia e da Empresa Costa Sul que irá executar as obras

A Prefeitura de Tibagi, através das Secretarias de Planejamento e de Urbanismo e Obras, se reuniu ontem (13) com a equipe da Usina Tibagi Energia e da Empresa Costa Sul para o pontapé inicial das readequação do canteiro central da Avenida Manoel das Dores. As obras vão começar já na semana que vem.

Participaram do encontro o Prefeito Artur Butina, a Secretária de Planejamento Luana Ribeiro, o Secretário de Urbanismo e Obras Danilo Schiochet, além de representantes da Usina e da empreiteira que vai executar a obra.

O Prefeito Butina destaca que no convênio celebrado entre a Prefeitura e a Tibagi Energia todo o valor da obra será pago pela Usina e o município irá fiscalizar a obra. “Vamos melhorar a mobilidade urbana da Avenida que é usada pelos tibagianos para caminhada e outras atividades físicas. Tudo isso a partir do término do projeto será realizado com maior segurança”, garante Butina.

“Quando ficar definido o lugar de início da obra a Prefeitura e a Empresa Costa Sul vão fazer toda a sinalização da via, com redução de velocidade e desvios, por exemplo. Todos os cuidados serão tomados e informados em momento oportuno”, informa a Secretária de Planejamento Luana Ribeiro.