× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Obras do novo mirante de Tibagi entram na fase final

Empresa responsável pelo novo empreendimento já está na fase dos acabamentos. Investimento de mais de R$ 612 mil tem como objetivo fomentar o turismo na cidade, além de se tornar em mais um ponto de lazer e visitação para as famílias tibagianas.

O turismo de Tibagi está próximo de ganhar mais um ponto de visitação. Trata-se do novo mirante do município, com uma bela vista do Rio Tibagi. A obra em si também é belíssima.
 

A Prefeitura de Tibagi investiu R$ 612.210,80 na obra, que visa fomentar ainda mais o turismo do município, além de ser um ponto de lazer e visitação para as famílias tibagianas. O antigo mirante, em estrutura de madeira, estava comprometido e interditado para visitação.
 

O projeto foi do arquiteto Danilo Schiochet. Segundo ele, trata-se de uma obra em balanço, ou seja, apoiada apenas em um único ponto. Além disso, apresenta três lances assimétricos, proporcionando diferentes ângulos de visão e sensações.
 

De acordo com o engenheiro Danilo Trindade, a empresa responsável pela obra está já na fase de acabamento, com a colocação dos pavers na calçada, grama e demais paisagismos com 90% de conclusão.
 

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi

Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: