Obras do novo mirante de Tibagi entram na fase final

Empresa responsável pelo novo empreendimento já está na fase dos acabamentos. Investimento de mais de R$ 612 mil tem como objetivo fomentar o turismo na cidade, além de se tornar em mais um ponto de lazer e visitação para as famílias tibagianas.

O turismo de Tibagi está próximo de ganhar mais um ponto de visitação. Trata-se do novo mirante do município, com uma bela vista do Rio Tibagi. A obra em si também é belíssima.

A Prefeitura de Tibagi investiu R$ 612.210,80 na obra, que visa fomentar ainda mais o turismo do município, além de ser um ponto de lazer e visitação para as famílias tibagianas. O antigo mirante, em estrutura de madeira, estava comprometido e interditado para visitação.

O projeto foi do arquiteto Danilo Schiochet. Segundo ele, trata-se de uma obra em balanço, ou seja, apoiada apenas em um único ponto. Além disso, apresenta três lances assimétricos, proporcionando diferentes ângulos de visão e sensações.

De acordo com o engenheiro Danilo Trindade, a empresa responsável pela obra está já na fase de acabamento, com a colocação dos pavers na calçada, grama e demais paisagismos com 90% de conclusão.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi