Obras do novo mirante de Tibagi seguem em ritmo forte

Atrativo turístico do município irá contar com investimento de mais de R$ 600 mil. Empresa responsável pela obra concluiu a concretagem da estrutura, que já tem sua forma bem definida.

29/05/2023 em OBRAS

O novo mirante de Tibagi já tem a sua “cara”. Isso porque a empresa AMM Santos & Construções, responsável pela obra, finalizou recentemente o processo de concretagem da estrutura e os três lances estão bem visíveis.

A Prefeitura de Tibagi irá investir R$ 612.210,80 nessa obra aguardada há muito tempo pela população, já que o antigo mirante estava com a estrutura comprometida e interditado para visitação.

“Mais uma obra importante que está perto do final com aproximadamente 80% concluída. O mirante sempre foi um ponto turístico de Tibagi e agora com uma estrutura mais moderna vai atrair muito mais turistas ao município”, garante o prefeito Artur Butina.

O projeto do novo mirante foi desenvolvido pelo arquiteto Danilo Schiochet e conta com três lances distintos de estrutura, além de ser totalmente acessível para pessoas com mobilidade reduzida.

Fotos: João Pedro Agostinho e Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi