Obras na ponte da PR-340 entre Tibagi e Telêmaco serão concluídas na próxima semana

De acordo com a equipe que realiza os reparos, prazo do dia 28 de setembro será cumprido. Após pedido do prefeito de Tibagi, avanço nos trabalhos foram evidentes.

21/09/2023 em OBRAS

A Prefeitura de Tibagi informa que as obras na ponte sobre o Rio Imbaú na PR-340 entre o município e Telêmaco Borba estão dentro do cronograma e serão liberadas para circulação de veículos na próxima semana.

Nesta quinta-feira (21), os trabalhos seguiam no canteiro de obras. A equipe que realiza os reparos garantiu que o prazo para a conclusão dos trabalhos será no dia 28 de setembro.

Foi possível observas que as cabeceiras da ponte já foram concretadas e pavimentadas, além dos reparos no asfalto da ponte sob o Rio Imbaú. No momento, a equipe trabalha nas canaletas laterais.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi