Obras na Ponte do Barreiro, em Tibagi, avançam

Vigas já foram instaladas sob o Rio Santa Rosa e a próxima etapa é a concretagem da pista de rolagem. Prazo para a empresa finalizar a obra é o dia 13 de março.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Planejamento, informa que a obra de construção da ponte de concreto do Barreiro já avançou. A ponte fica sobre o rio Santa Rosa.

Após a finalização da cabeceira, as vigas foram liberadas pelo Governo do Paraná e já foram colocadas sob o rio. A próxima etapa é a concretagem da pista de rolagem.

A previsão de entrega da ponte concluída em contrato é até o dia 13 de março. A nova ponte terá área total construída de 55,00 m² (muro de contenção, apoio e plataforma de rolamento).

A ponte irá atender a comunidade do Barreiro, Puxa Nervo e Cerrado Grande, com 11,00 metros comprimento e 5,00 metros de largura. O valor do investimento que será feito pelo município será de R$ 213.912,31.