Obras na PR-340 entre Tibagi e Telêmaco Borba já começaram

Nessa sexta-feira (1º), empresa realizava as primeiras intervenções na cabeceira da ponte sobre o Rio Imbaú, na divisa entre os dois municípios. Equipes do DER já estão com duas barreiras na pista orientando os motoristas.

01/09/2023 em OBRAS

A Prefeitura de Tibagi informa que as obras do Governo do Paraná na PR-340 entre o município e Telêmaco Borba já começaram.

Nessa sexta-feira (1º), empresa contratada para a obra realizava as primeiras intervenções na cabeceira da ponte sobre o Rio Imbaú, na divisa entre os dois municípios.

Duas equipes do DER estão com duas barricadas no trecho orientando os motoristas que precisam ir até Telêmaco Borba. Uma delas está no trevo de Tibagi com a BR-153. A orientação é que apenas os motoristas que conheçam o trajeto do desvio, que passa pela região da Campina Alta, utilizem o mesmo.

Isso porque o desvio é bastante ramificado e pode gerar confusão no trajeto. Assim, o ideal seria ir pela BR-153 até o trevo do Marabá e utilizar a BR-373. O desvio na PR-340 é no quilômetro 291.

Fotos: João Pedro Agostinho e Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi