Parcela única do IPTU 2023 de Tibagi pode ser quitada até o dia 29 de setembro

Até esta data, valor possui 20% de desconto para quem não possui débitos com o município. Tibagianos que estão com os seus tributos em dia participam do IPTU Premiado. Sorteio dos 20 prêmios ocorre no mês de março de 2024.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Finanças, informa que os contribuintes do município podem quitar o valor do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2023 e taxa da coleta de lixo em cota única até o dia 29 de setembro. Quem optar por essa modalidade contará com desconto de 20% no valor se não tiver outros débitos com o município.

A arrecadação do IPTU é uma importante fonte para aplicação de recursos em áreas essenciais como Saúde, Educação, Segurança e Infraestrutura, permitindo investimentos nos diversos segmentos como Cultura e Esporte, por exemplo, que beneficiam diretamente a população. Na prática, o IPTU se transforma em melhorias por toda a cidade.

IPTU Premiado

O Programa IPTU Premiado está confirmado em 2023. Desta vez, o sorteio dos 20 prêmios acontece no mês de março de 2024 em comemorações ao aniversário de 152 anos do município.

Serviço

Para maiores informações sobre o pagamento da parcela única do IPTU as pessoas podem ir até a Secretaria de Finanças de Tibagi, que fica na Praça Edmundo Mercer, nº 232, no centro. Ou então entrar em contato através do telefone (42) 3916-2200 ramal 2144, pelo WhatsApp (42) 3916-2144, ou pelo e-mail [email protected].

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi