Parcela única do IPTU de Tibagi pode ser quitada até o dia 30 de setembro

Até esta data, valor possui 20% de desconto. Tibagianos que estão com os seus tributos em dia participam do IPTU Premiado. Sorteio dos 20 prêmios ocorre no mês de dezembro.

06/09/2022 em IPTU

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Finanças, informa que os contribuintes do município podem quitar o valor do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e taxa da coleta de lixo em cota única até o dia 30 de setembro. Quem optar por essa modalidade contará com desconto de 20% no valor.

arrecadação do IPTU é uma importante fonte para aplicação de recursos em áreas essenciais como Saúde, Educação, Segurança e Infraestrutura, permitindo investimentos nos diversos segmentos como Cultura e Esporte, por exemplo, que beneficiam diretamente a população. Na prática, o IPTU se transforma em melhorias por toda a cidade.

Quem tiver o interesse e não possuir débitos pendentes pode pagar o IPTU em parcela única até o dia 30 de setembro com 20% de desconto. Quem possui débitos com o município pode pagar a cota única, mas sem o desconto.

IPTU Premiado

Outra novidade em 2022 é o programa IPTU Premiado. Os tibagianos com sua contribuição em dia podem concorrer a 20 prêmios que serão sorteados em dezembro: 2 aparelhos de TV de 55 polegadas, 2 notebooks; 2 tablets; 4 celulares e 10 caixinhas de som.

Serviço

Para maiores informações sobre o pagamento da parcela única do IPTU as pessoas podem ir até a Secretaria de Finanças de Tibagi, que fica na Praça Edmundo Mercer, nº 34, no centro. Ou então entrar em contato através do telefone (42) 3916-2200 ramal 2144, pelo WhatsApp (42) 3916-2144, ou pelo e-mail [email protected].

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi