Parceria garante Feira de Louças beneficente em Tibagi

Provopar e Prefeitura de Tibagi, a partir da Chefia de Gabinete, realizam tradicional feira de louças onde parte dos recursos arrecadados com a venda das peças será revertida para a instituição socioassistencial.

Baixar foto Parceria garante Feira de Louças beneficente em Tibagi

Peças da Feira de Louças serão vendidas a partir de R$ 2,00.

Mais uma ação social será realizada em Tibagi. A Prefeitura Municipal, através da Chefia de Gabinete, e a instituição Provopar, realizam nos dias 26, 27 e 28 de agosto a Feira de Louças, com as mais diversas peças e preços acessíveis.

A Feira, que conta com peças únicas e exclusivas, acontece na Rua Antônio Macedo, 556, no bairro Capivari (no barracão do Carnaval).

“Mais um evento social importante para o município de Tibagi. Parte do valor arrecadado com a Feira de Louças será revertido para as ações sociais da Provopar. Importante que todos os tibagianos passem por lá e confiram as peças”, afirma a Chefe de Gabinete e primeira-dama, Kelly Oliveira.

Kelly disse ainda que várias peças podem ser encontradas na feira como pratos, xícaras, boleiras, sopeiras, canecas, travessas, lasanheiras, petisqueiras, sorveteiras, jarras, vasos, ramequins, peças decorativas e ornamentais e refratários todas a partir de R$ 2,00.