Pavimentação também tem sido uma preocupação da Prefeitura de Tibagi

A Prefeitura finalizou em novembro de 2023 a obra de pavimentação asfáltica no bairro São José, entregando aos moradores ruas mais seguras, bonitas e com melhor mobilidade.

15/04/2024

Investimentos garantem infraestrutura completa para o bairro. O investimento total de R$ 2,7 milhões contemplou a pavimentação das ruas, João Batista Ribeiro, Bento Pupo Gouveia, Seminário e João Dezidério

Além do asfalto novo, a obra incluiu, Terraplanagem, Base e sub-base, Drenagem e Passeios por toda a faixa asfaltada.

A pavimentação do São José garante mais segurança no trânsito, facilita o acesso dos moradores aos serviços públicos e contribui para a valorização dos imóveis da região.

"Trabalho sério e diferente em prol de todos os tibagianos em um dos bairros mais tradicionais da cidade. Seguimos com investimentos em todo o município", garante o prefeito Artur Butina.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi