Pesquisa de estudo de tráfego de Tibagi ficará aberta até dia 01/04

População deve participar para estabelecer mudanças nas ruas Ernesto Kugler e Reginaldo Guedes Nocera com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana no município.

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Planejamento, Economia e Gestão, informa que a pesquisa para estudo de tráfego das ruas Ernesto Kugler e Reginaldo Guedes Nocera ficará disponível no site oficial do município até a sexta-feira que vem, dia 1º de abril.

De acordo com a secretária de Planejamento, Luana Ribeiro, essa pesquisa tem por finalidade realizar uma participação da população a qual vivencia diariamente a mobilidade urbana existente em nosso município.

“A pesquisa servirá de auxílio nos estudos de tráfego das ruas pesquisadas e em seu entorno. Isso poderá direcionar a futura intervenção necessária para disponibilizar um maior conforto e segurança na utilização das ruas”, observa Luana.

Ela disse ainda que qualquer dúvida ou sugestão sobre a pesquisa ou com as respostas é possível realizar contato através do e-mail: planejamentotibagi@hotmail.com ou pelo telefone/WhatsApp: (42) 98812-4036.

Serviço

São duas pesquisas que a população poderá responder: uma para a rua Ernesto Kugler e outra para a rua Reginaldo Guedes Nocera. O link está disponível no site da prefeitura em local de destaque.

Link para a pesquisa sobre a Rua Ernesto Kugler

Link para a pesquisa sobre a Rua Reginaldo Guedes Nocera