Polícia Civil de Tibagi abre nova vaga para estágio

De acordo com o edital do processo seletivo (nº 11/2023), a vaga é de nível superior para estudantes do segundo período de Direito. Inscrições podem ser feitas online até o dia 29 de maio (segunda-feira).

A Prefeitura de Tibagi informa que a Polícia Civil do Paraná, através da Delegacia de Polícia de Tibagi, está com uma vaga aberta de estágio de nível superior para estudante do segundo período do curso de Direito.

De acordo com o edital do processo seletivo nº 11/2023, as inscrições estarão disponíveis até as 23h59 do dia 29 de maio (próxima segunda-feira). Você pode conferir o edital completo e o link de inscrição no site da PCPR.

Durante o período de inscrição os interessados deverão preencher formulário disponível no site da PCPR. Os candidatos inscritos terão o histórico escolar analisado. Para cada uma das vagas, os três candidatos melhores classificados pela média acadêmica e aprovados em análise curricular serão chamados para entrevista pessoal em uma unidade da PCPR.

São requisitos para candidatura o estudante possuir cadastro ativo e atualizado no site da Central de Estágios do Governo do Paraná, não prestar estágio simultaneamente em mais de um órgão estadual, pertencer a uma das instituições de ensino conveniadas com o Governo do Paraná e não ter realizado estágio de nível Médio, Técnico ou Superior vinculado à Central de Estágio no prazo máximo de dois anos.

Serviço

Estágio na Delegacia da Polícia Civil de Tibagi para nível superior para estudantes de Direito

Data: até as 23h59 do dia 29 de maio de 2023 (próxima segunda-feira)

Inscrições e edital completo através DESTE LINK.

Texto: AEN e Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi

Foto: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi