Polícia Civil de Tibagi realiza atendimentos todas as terças-feiras nos Distritos

Em parceria com a Prefeitura de Tibagi, equipe da Polícia Civil atende na subprefeitura de São Bento no período da manhã e na de Caetano Mendes no período da tarde. As principais ações realizadas são boletins de ocorrências, tirar dúvidas sobre procedimentos, pedidos de medidas protetivas através da Lei Maria da Penha e demais oitivas.

A Prefeitura de Tibagi informa que a equipe da Polícia Civil do município realizada atendimento da população tibagiana todas as terças-feiras nos Distritos de Alto do Amparo/São Bento e Caetano Mendes.

O atendimento acontece das 10h às 12h na subprefeitura de São Bento e das 13h às 15h na sub de Caetano Mendes.

De acordo com a delegada de polícia de Tibagi, Maiara Kasmirski, nos atendimentos feitos pela equipe podem ser feitos boletins de ocorrências, tirar dúvidas sobre procedimentos, pedidos de medidas protetivas através da Lei Maria da Penha e demais oitivas.

“Em uma das primeiras ações nos distritos que realizamos, já foi feito o pedido de uma medida protetiva em favor de uma vítima feminina. Além disso, caso haja necessidade de atendimento o horário poderá ser extendido”, garante.

Ela disse ainda que a ação foi uma iniciativa própria e contou com o apoio da Prefeitura, que forneceu o espaço para o atendimento da população. Além disso, caso haja um aumento da demanda os horários poderão ser estendidos.

Serviço

Atendimento da Polícia Civil de Tibagi nos distritos de Alto do Amparo/São Bento e Caetano Mendes

Data: todas as terças-feiras

Horário/local: das 10h às 12h, na subprefeitura de São Bento; das 13h às 15h na subprefeitura de Caetano Mendes.

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi