Policia Militar amplia ações de integração com a comunidade em Tibagi

Além de aumentar o patrulhamento com equipe reforçado, policiais realizam visitas em estabelecimentos comerciais e sociais para aproximar ainda mais a corporação do cidadão tibagiano.

A Prefeitura de Tibagi informa que a Polícia Militar do Paraná segue bastante atuante no município com ações de ronda e patrulhamento constantes. Com reforço no efetivo, as equipes desenvolvem ações preventivas e repreensivas.

De acordo com o boletim da operação, que começou no início do mês de agosto, essas ações tem como objetivo propiciar maior segurança à população do município e no decorrer da operação foram realizadas diversas abordagens a pessoas e veículos.

Além das ações, com o intuito de aproximar a Polícia Militar da população, tornando o serviço policial mais acessível, foram realizadas visitas em instituições sociais, como a APAE e o Lar dos Idosos, além de estabelecimentos comerciais e nas escolas. Isso amplia a sensação de segurança por parte da população tibagiana.

Fotos: Divulgação PM