Policial Militar de Tibagi recebe o título de destaque do mês do 26º BPM

O soldado Márcio Inácio Ávila, lotado no 2º Pelotão da PM no município, se destacou em suas atividades operacionais e foi condecorado no mês de junho pelo comandante do 26º Batalhão da PM de Telêmaco Borba, Ten. Cel. Walter João Marques Luiz.

A Prefeitura de Tibagi informa que o policial militar soldado QPMG 1-0 Marcio Inácio de Ávila, lotado na 3ª Cia, 2º Pelotão em Tibagi, do 26º Batalhão da Polícia Militar do Paraná em Telêmaco Borba, recebeu o título de policial destaque do mês de junho de 2023.

O título foi entregue pelo comando do 26º BPM, Ten. Cel. Walter João Marques Luiz, em cerimônia realizada em Telêmaco Borba no dia 06 de julho.

Conforme a titulação, o referido policial tem se destacado em suas atividades operacionais, com várias virtudes e requisitos essenciais para o cumprimento da missão, demonstrando alto grau de subordinação. Ele foi um militar dedicado, responsável e sempre proativo, dando uma resposta imediata ao acionamento em qualquer situação. Além disso, conduziu-se de forma exemplar perante seus pares, superiores hierárquicos e a sociedade que serve. Esses adjetivos se refletem positivamente nos resultados de suas ações, o que o torna merecedor de respeito, apreço e admiração.