PR-340 em Tibagi deverá receber melhorias

Rodovia liga o município até Castro e Telêmaco Borba. Governo do Paraná abriu os envelopes com as propostas do processo licitatório na última segunda-feira (17) que prevê a conservação e manutenção do trecho.

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) realizou nesta segunda-feira (17) a sessão de abertura de envelopes com documentos de habilitação da licitação para conservação e manutenção de rodovias estaduais em todo o Estado. Entre elas está a PR-340, que liga Tibagi aos municípios de Castro e Telêmaco Borba, e faz parte do lote C do certame.

Três empresas participam da disputa em cada lote. Agora, a comissão de julgamento do DER/PR vai analisar os documentos e publicar um resultado final em diário oficial e no portal Compras Paraná, já declarando a vencedora de cada lote.

Esta licitação acontece na modalidade Concorrência Pública, em que vence a empresa que apresentou a proposta de preço mais vantajosa para a administração pública, e que conta com toda a sua documentação habilitada.

O edital prevê a execução de serviços rotineiros, como remendos profundos e superficiais, selagem de trinca, melhorias no sistema de drenagem e na sinalização horizontal, entre outros, em rodovias da Superintendência Regional Campos Gerais do DER/PR. O prazo de execução é de 365 dias, após assinatura de contratos e emissão de ordem de serviço.

Texto: AEN e Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi