Praças Edmundo e Leopoldo Mercer estão preparadas para o final de ano em Tibagi

Equipe da Prefeitura Municipal de Tibagi realiza a manutenção constante do espaço no centro da cidade com o corte da grama, limpeza, e demais reparos necessários. Estrutura de tendas já foi montada para o “Natal do Recomeço”.

01/12/2021 em OBRAS

Um dos principais espaços de convivência de Tibagi são as praças Edmundo Mercer e Leopoldo Mercer, no centro da cidade. Por conta disso, a Prefeitura Municipal de Tibagi sempre tratou com muito carinho o local.

Durante esta semana, uma ação conjunta das Secretarias de Urbanismo e Obras Públicas e de Meio Ambiente deixou ainda mais bonito o espaço. A equipe de obras realizou a pintura dos bancos e meio fio, reparos gerais, substituição da iluminação e a reforma da casinha do Papai Noel. Já a equipe do meio ambiente plantou as flores e realizou o corte da grama.

“Realizamos também a reforma do banheiro durante este ano. Além disso, o chafariz, que ficou muito tempo desligado, foi concertado e funciona normalmente”, garante o secretário de Obras, Danilo Schiochet.

A manutenção das praças Edmundo e Leopoldo Mercer, e todas as outras de Tibagi, são constantes e realizadas durante todo o ano. Além da limpeza das vias e espaços públicos, já que a cidade é turística e recebe a visita de pessoas dos mais variados lugares.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi