Prefeito Artur Butina recepciona equipe de Canoagem de Tibagi que conquistou vaga no mundial da categoria

Atletas tibagianos disputaram o 21ª Campeonato Brasileiro de Canoagem de Descida Sprint e conquistaram a vaga para o Mundial que será disputado na Eslováquia em 2021.

O Prefeito Artur Butina recepcionou nesta terça-feira (22) os atletas de Tibagi que participaram do 21ª Campeonato Brasileiro de Canoagem de Descida Sprint e Seletiva para o Campeonato Mundial de Sprint 2021.

E trouxeram na mala não apenas uma (01) mas sim três (03) vagas para o Mundial que será disputado na Eslováquia em setembro de 2021.

Sendo uma na modalidade Categoria C1 Sênior com atleta Luis Antonio (Pomba), e duas na categoria K1 Sênior com os atletas Anderson José Moura e André Luiz de Paula.

Quero dar os parabéns aos atletas que eles continuem fazendo esse excelente trabalho, com garra não desanimem, e terão o nosso apoio em competições futuras”, afirmou o Prefeito Butina.

A competição que classificou os atletas de Tibagi foi disputada na cidade Três Marias em Minas Gerais entre os dias 18 a 20 de junho.