Prefeito Artur Butina reúne secretariado em Tibagi

Além das discussões de praxe entre a equipe, foram apresentados os novos Secretários de Turismo e de Indústria e Comércio.

Na manhã desta terça-feira (01) o Prefeito Artur Butina reuniu no Palácio do Diamante toda a equipe de Secretários Municipais de Tibagi. A reunião fluiu normalmente e os principais assuntos referentes à gestão do município foram colocados em pauta.

Além disso, a reunião contou também com a participação pela primeira vez de dois novos Secretários que assumem as pastas a partir deste primeiro dia de junho na Secretaria de Turismo e na Secretaria de Indústria e Comércio.

Quem vai assumir o Turismo é Rhamonn Rangel Cottar. Já a pasta da Indústria e Comércio será comandada por Adriano João Maria Sleutjes.