Prefeito de Tibagi cumpre agenda com vice-governador Darci Piana

Reunião discutiu parcerias entre o Governo do Estado, Fecomércio e Prefeitura de Tibagi nas áreas da indústria e do turismo para fomentar a economia local.

Baixar foto Prefeito de Tibagi cumpre agenda com vice-governador Darci Piana

Kelly Oliveira, Artur Butina, Rhamonn Cottar com o vice-governador do Paraná, Darci Piana

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, se reuniu com o vice-governador do Paraná, Darci Piana, na tarde da última segunda-feira (16) em Curitiba. Participaram do encontro também a chefe de gabinete e primeira-dama do município, Kelly Oliveira, e o secretário de turismo Rhamonn Cottar.

“A reunião foi muito proveitosa. Discutimos com o vice-governador questões sobre industrias para Tibagi, rodovias, e também sobre o turismo. Pretendemos implantar cursos do SESC e SENAC para os empresários locais”, garantiu o prefeito Artur Butina.

Já o secretário de turismo de Tibagi afirmou que apresentou ao vice-governador algumas ações que serão realizadas pelo município a médio prazo, principalmente sobre a promoção do turismo internacional em Tibagi.

“Apresentamos alguns projetos. Darci Piana é um entusiasta do Turismo e nos sugeriu várias ideais. Pretendemos firmar parcerias tanto com o Governo do Estado quanto com a Fecomércio do Paraná através do vice-governador”, disse Rhamonn Cottar.