Prefeito de Tibagi encerra agenda em Brasília com mais duas reuniões

Na última quinta-feira (05), Artur Butina se reuniu com os deputados federais Aliel Machado e Marco Brasil e protocolou pedidos de recursos para o município.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, finalizou a agenda em Brasília na última quinta-feira (05) com mais duas reuniões importantes com deputados federais em busca de recursos para o município.

Os encontros foram com os deputados Aliel Machado e Marco Brasil.

“Finalizamos essa semana de muito trabalho aqui em Brasília com mais dois protocolos importante de demandas de Tibagi. Após a marcha dos prefeitos, pude me encontrar com diversos deputados paranaenses e esperamos o apoio deles para conseguir ainda mais investimentos para o nosso município”, garante o prefeito Butina.

A comitiva tibagiana ainda contou com a participação dos vereadores Gilson Roberto e Ênio Antunes, além dos secretários municipais Kelly Oliveira, Luana Ribeiro e Tatiane Oliveira.

Fotos: Cassiane Bueno