Prefeito de Tibagi exige ritmo rápido em obras na PR-340

Em reunião com o secretário de Estado da Infraestrutura, Sandro Alex, o prefeito Artur Butina cobrou um rápido andamento das obras na ponte na PR-340 entre Tibagi e Telêmaco Borba, pois se trata de uma importante rota para todos os tibagianos.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, se reuniu nesta terça-feira (12) em Curitiba com o secretário de Estado da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex. A pauta foi o andamento das obras da ponte na PR-340 entre Tibagi e Telêmaco Borba.

“Sabemos da importância das obras de manutenção na ponte sobre o Rio Imbaú. Mas é importante também que ela seja concluída o mais rápido possível, já que o bloqueio da rodovia é prejudicial para diversos tibagianos que precisam se deslocar para Telêmaco Borba”, garante o prefeito Butina.

Participaram da reunião a secretária de Planejamento, Economia e Gestão, Luana Ribeiro; e a chefe de gabinete e primeira-dama, Kelly Oliveira.