Prefeito de Tibagi inaugura três obras na próxima sexta-feira

Com investimento de mais de R$ 1 milhão, Prefeitura irá inaugurar a ampliação do CMEI da Vila São José, a reforma do SCFV na mesma região, e a nova unidade de acolhimento.

O Prefeito de Tibagi, Artur Butina, inaugura nesta sexta-feira (09) três importantes obras que irão beneficiar toda a população do município. Ao todo, o investimento feito foi de R$ 1.093.728,18.

Entre elas está a ampliação do Centro de Educação Infantil (CMEI) da Vila São José. Com investimento de R$ 368.213,17, o novo espaço irá abrigar uma sala de professores, uma de reuniões, uma administrativa, o novo almoxarifado, banheiros e duas salas de aula. CMEI atualmente tem uma área de 408,60 m² e terá 170,59 m² de ampliação, ou seja, um aumento de mais de 40% de sua área.

A outra obra será a Unidade de Acolhimento. Com convênio de 2017, o espaço foi concluído durante esta gestão. O valor do investimento foi de R$ 672.134,777 e um termo de cessão aprovado pelo Conselho Municipal de Assistência Social garante que a unidade será administrada pelo Lar do Idoso Nosso Sossego.

Por fim, a outra inauguração será a da reforma do prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) que fica na vila São José. Hoje o espaço atende crianças, adolescentes e mulheres com serviços socioassistenciais. O valor do investimento no espaço foi de R$ 98.380,24.

Inaugurações da Prefeitura de Tibagi

Data: 09/09/2022 (sexta-feira)