Prefeito de Tibagi participa abertura de cursos de capacitação

Na última segunda-feira (07), teve início os cursos de cabeleireiro e manicure ofertados em parceria com o Senac/Fecomércio. Todas as 40 vagas disponíveis foram preenchidas e ainda há uma lista de espera com 21 pessoas.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, participou na última segunda-feira (07) da abertura dos cursos profissionalizantes de cabeleireiro e manicure, ofertados pela Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho.

“É uma satisfação imensa poder trazer mais esses cursos de capacitação em parceria com o Senac. Com certeza, isso faz a diferença na vida de cada um, já que tudo o que vem para somar é válido. E o principal valor é poder concluir e curso e dizer: eu tenho uma profissão”, afirmou o prefeito Butina para os alunos.

Ambos os cursos são ofertados no CMEI Aquarela, sendo o de cabelereiro no período da tarde e o de manicure no período noturno. Todas as 40 vagas disponíveis foram preenchidas e ainda há uma lista de espera com 21 pessoas.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi