Prefeito de Tibagi participa da Mobilização Municipalista

Proposto pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), evento acontece em Brasília-DF e tem como objetivo buscar um maior repasse de recursos para o município.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, cumpre agenda em Brasília nesta terça-feira (03) na Mobilização Municipalista, evento proposto pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

O evento acontece no Centro de Convenções Ulysses e segue até amanhã com uma extensa agenda de reuniões com Executivo, Legislativo e órgãos de controle. O objetivo é a busca de recursos para Tibagi.

“Diversos municípios no Brasil sofrem com a queda na arrecadação e nos repasses, como o do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Por isso, importante a nossa participação sempre com o trabalho de buscar recursos para o nosso Tibagi”, garante o prefeito Butina.

Acompanham o prefeito e a equipe da Prefeitura de Tibagi os vereadores Gilson Roberto e Ênio Antunes. O principal encontro desta terça foi na Controladoria-Geral da União (CGU) e o Tribunal de Contas da União (TCU).