Prefeito de Tibagi participa da reunião do núcleo dos sindicatos rurais dos Campos Gerais

Presidente do Bloco da Agropecuária da Assembleia Legislativa do Paraná também participou, além de secretários de agricultura e presidentes de sindicatos de municípios de toda região.

O Prefeito de Tibagi, Artur Butina, participou na última quinta-feira (25) da reunião do núcleo dos sindicatos rurais dos Campos Gerais, que foi realizado no município, e que também contou com a participação do deputado estadual Moacy Fadel, presidente do bloco da agropecuária da Assembleia Legislativa do Paraná.

Durante o encontro, que contou com a participação de presidentes de sindicatos rurais e secretários da agricultura de toda a região, foi possível discutir temas relacionados ao agronegócio, como o valor da terra nua (VTN), cadeia produtiva da ovinocultura, comercialização de tabaco, hortifruti, mercado institucional e sobre a empresa Polli Fertilizantes.

Participaram do evento o prefeito de Castro, Álvaro Telles; representando o sistema FAEP/SENAR, João Lázaro Pires; o vereador Orlei Costa; o coordenador do núcleo sindical dos Campos Gerais, Gustavo Ribas; e o membro do Conselho Estadual de Segurança Alimentar, Maurício Barcellos.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi