Prefeito de Tibagi recebe coordenador de habitação da Caixa

Artur Butina e Diogo Araújo Pouzato, da GIHAB de Curitiba, discutiram a possibilidade de apoio na conquista de novas unidades habitacionais para o município.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, recebeu na última quarta-feira (31) o coordenador da Gerência Executiva de Habitação (GIHAB) da Caixa, Diogo Araújo Pouzato, para tratar da possibilidade de novas unidades habitacionais para o município.

“Novas moradias para Tibagi é uma das principais metas até o final da gestão. Estamos trabalhando muito forte nessa questão e, com certeza, teremos ótimas novidades em breve para o povo tibagiano”, garante o prefeito Artur Butina.

Participaram da reunião o gerente geral da agência da Caixa em Tibagi, Fernando Filipus; e os secretários de Habitação; José Edegar Alves dos Santos Filho; Planejamento, Luana Ribeiro; e Finanças, Joairan Carneiro.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi