Prefeito de Tibagi recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros da região

Tenente-Coronel QOBM Rafael Lorenzetto assumiu o 2º Grupamento de Bombeiros, com sede em Ponta Grossa, que atende Tibagi. Ele se colocou à disposição do município e da Defesa Civil para todo apoio possível.

O Prefeito de Tibagi, Artur Butina, recebeu na última quarta-feira a visita do Tenente-Coronel QOBM Rafael Lorenzetto. Ele é o novo comandante do 2º Grupamento de Bombeiros (2º GB) do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná.

O Ten-Cel Lorenzetto assumiu o comando no final de fevereiro desse ano e veio até Tibagi para se apresentar ao prefeito Butina e se colocar à disposição para auxiliar no que for possível as demandas do município e da Defesa Civil.

Butina agradeceu a visita e disse que hoje a Defesa Civil de Tibagi está muito bem estruturada, com um novo caminhão e uma nova ambulância para o atendimento da população, assim como novos uniformes e equipamentos.

Além do Ten-Cel Lorenzetto, participaram da visita o Capitão Fidalgo, Subtenente Roque, Subtenente Soltz, Aspirante Mariana, Sargento Márcio, além do Coordenador da Defesa Civil de Tibagi, João Germano de Geus.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi