Prefeito de Tibagi recebe novo pároco do município

Padre Loir Antônio de Oliveira assume a paróquia Nossa Senhora dos Remédios. Natural de Piraí do Sul, o padre estava em Belo Horizonte e chegou a pedido do bispo da Diocese de Ponta Grossa.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, recebeu na última terça-feira (14) a visita do novo pároco da Igreja Nossa Senhora dos Remédios, em Tibagi. O padre Loir Antônio de Oliveira assume substituindo o padre Luiz.

Além das devidas apresentações, o padre Loir pode conhecer a capela da Prefeitura de Tibagi, já que o prédio foi a residência dos padres redentoristas no passado.

A paróquia Nossa Senhora dos Remédios possui seis capelas urbanas e 22 rurais e distritais. Outras sete estão inativas no momento. Para mais informações sobre a paróquia de Tibagi acesse o site: https://www.diocesepontagrossa.org.br/paroquia/paroquia-nossa-senhora-dos-remedios-tibagi-centro

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi