Prefeito de Tibagi recepciona novo delegado da Polícia Civil do município

Dr. Jonas Avelar vai substituir a então delegada Dra. Maiara Kasmirski. Em 2023, novos servidores passaram a atuar no município e a segurança pública foi ampliada.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, recebeu na última quarta-feira (06) a visita dos delegados da Polícia Civil do Paraná Maiara Kasmirski e Jonas Avelar.

O Dr. Jonas vai assumir o posto de Delegado Chefe da Delegacia de Tibagi no posto então ocupado pela Dra. Maiara. A portaria com a mudança deve ser publicada nos próximos dias.

No início de 2023 a equipe da Polícia Civil foi ampliada, com a chega da nova delegada e de dois novos investigadores e mais um escrivão.

De acordo com a Dra. Maiara, existe a previsão da chegada de novos servidores a partir do dia 18 de dezembro. Assim, a equipe será composta de 6 agentes de polícia judiciária. Um acréscimo importante para a ampliação da segurança pública em Tibagi.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi