Prefeito de Tibagi se reúne com deputado federal Aliel Machado

Durante o encontro em Brasília foram discutidas várias demandas, entre elas a construção das 100 novas casas através do programa Minha Casa Minha Vida e a pavimentação da rodovia Transbrasiliana.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, se reuniu nesta semana durante agenda em Brasília-DF com o Deputado Federal Aliel Machado. Durante o encontro, foram solicitadas várias demandas para o município.

Entre as principais pautas discutidas estão a construção das 100 novas casas através do programa Minha Casa Minha Vida e a pavimentação da rodovia Transbrasiliana.

“Convidei também o nosso amigo deputado Aliel para a inauguração da escola David Federmann, no Caetano Mendes. Ele destinou emenda para a construção da escola aguardada há muitos anos pela comunidade e quero que esteja presente neste momento tão importante para Tibagi”, garante o prefeito Artur Butina.

O prefeito Butina disse ainda que ambos discutiram outras emendas que podem ser destinadas para o município.