Prefeito de Tibagi se reúne com ministro das Cidades

Encontro com Jader Filho foi para tratar de recursos para a habitação, sobre o programa Minha Casa Minha Vida e a participação do município no Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, segue com agenda em Brasília em busca de recursos para o município. Nesta quarta-feira (04), Butina foi até o Ministério das Cidades e se encontrou com o ministro Jader Filho. O principal tema do encontro foi habitação.

A reunião contou também com a participação dos prefeitos de Mangueirinha e Chopinzinho. Ela foi intermediada pelo deputado federal Beto Richa.

“Seguimos em busca de recursos para Tibagi. Uma das áreas de maior atenção e que precisa de investimentos no nosso município é na habitação. Contamos com apoio do Governo Federal para que esse sonho de muitos tibagianos possa se tornar realidade”, garante o prefeito Butina.

Foi discutido com o ministro demandas relacionadas ao programa Minha Casa Minha Vida, além da participação do nosso município no programa, destacando o cadastro realizado por meio do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).