Prefeito de Tibagi solicita e obras na ponte da PR-340 retornam a todo vapor

Equipe responsável pela obra está atualmente preparando a base para a laje de transferência e que, na sequência, vai receber o concreto. Previsão de conclusão da obra é dia 28 de setembro.

14/09/2023 em OBRAS

A reunião do prefeito de Tibagi, Artur Butina, com o Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, já surtiu efeito. Isso porque nesta quinta-feira (14), as obras na ponte da PR-340 sobre o Rio Imbaú já estão a todo vapor.

“Conversei com o Sandro (Alex) e ele me garantiu que o cronograma seria cumprido e é isso que esperamos do Governo do Paraná: transparência. E isso que nos foi garantido e está aí: a obra segue normalmente”, garante o prefeito Butina.

De acordo com o engenheiro responsável pela obra, Gabriel Silva Gimenes, a equipe está atualmente preparando a base para a laje de transferência e que, na sequência, vai receber o concreto.

Ele disse ainda que na última semana a equipe realizava trabalhos internos no barracão, como o corte de aço. “Esse serviço não pode ser feito aqui na ponte porque, infelizmente, se o material for deixado aqui pode ser furtado”, explica.

O prazo para a conclusão da obra, que está dentro das expectativas, é o dia 28 de setembro.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi