Prefeito de Tibagi visita CMEI Mirian Rosa, já em pleno funcionamento

Na última sexta-feira, 26 de abril, o Prefeito de Tibagi, Artur Butina, realizou uma visita oficial ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Mirian Rosa. A visita marcou o início das atividades na nova instalação, que já está plenamente operacional.

Os alunos, anteriormente acomodados nas instalações provisórias do antigo CMEI Aquarela, agora desfrutam das modernas e adequadas salas do recém-construído CMEI Mirian Rosa.

O investimento total na construção dessa importante infraestrutura educacional foi de R$ 2.976.204,18, refletindo o compromisso da administração municipal com a qualidade e o desenvolvimento da educação infantil no município.

A visita do Prefeito Butina ressalta a importância atribuída pela gestão municipal ao setor da educação, além de celebrar mais um passo significativo na melhoria das condições de ensino para as crianças de Tibagi.

Texto: Ellery Prestes de Souza / ASCOM Pref. TIbagi
Fotos: João Pedro Agostinho / ASCOM Pref. Tibagi